terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cobertores de Orelhas


Acho que esse é o primeiro texto que eu escrevo a pedido de alguém... E vamos falar dos maravilhosos Cobertores de Orelha. Coisa boa? Nem, sempre! Hahaha. Cobertores de Orelha tem, em geral, uma manutenção cara: é aniversário, dia dos namorados, aniversário de namoro, aniversário do primeiro beijo, aniversário da aliança, aniversário da primeira transa... É coisa para comemorar (e gastar!) que não acaba mais.
E quando falamos de uma Cobertor então... Vem a tal da TPM que só Deus na causa... Que coisinha difícil de lidar: olha chora, não olha chora; fala, reclama, não fala, chora. Hehehe, mulher tinha que vir com um botão de “off” para TPM... 
Não que homem seja tão fácil assim também, mas acho que as Cobertores possuem mais detalhes a dar conta que os Cobertores... (é aí reside uma coisa boa de ter uma Cobertor de Orelha, rs... é, isso tudo é muito contraditório – a vida é assim, né?!)
Bom, o grande problema é que apesar dos gastos e dificuldades do uso dos Cobertores de Orelha, eles são extremamente úteis para os dias frios (que graças a Deus estão quase acabando)... Ô coisa chata é frio e não ter um Cobertor para dividir o cobertor. Como muita gente postou no Facebook, o frio é um baita de um bullying contra nós que estão desprovidos dessa maravilhosa invenção da sociedade, hahaha!
Confesso que tive bons momentos ao lado da Cobertor de Orelha, mas agora to experimentando o lado dos (des)cobertados, e não é de todo ruim não. Nós, descobertados, gozamos também de uma liberdade sem igual. É o ir-e-vir sem limites, sem questionamentos e sem explicações. Então, podemos substituir um belo Cobertor de Orelha por uma quentíssima xícara de chocolate quente (e quem quiser receita eu passo uma que fiz e fica ótima) e bons amigos para rir. E se acaso, a coisa apertar, vamos recorrer (ou prestar) aos serviços de Parceiro Amigo (na acepção bonitinha do termo) para dar aquela aliviada (e pros necessitados, um Cobertor de Orelha Provisório, t'aí dá até pra fazer uma sigla nova: COP!).
Vamos levar uma nova geração de homens e mulheres resolvidos: OS COPS – galera bem resolvida que se diverte e é feliz. E se lamentar de não ter Cobertores de Orelhas, hum... não mais né?!

Um abraço (especial) para Priscila e até mais!  

2 comentários:

Rafaela Spatti disse...

Engraçado , a cada dia que passa você consegue me surpreender mais ... Jai , ficou maravilhoso o texto e definiu bem o tão comentado Cobertor de Orelhas! No caso do nosso grupo, realmente não nos falta absolutamente nada! Até porque contra o "frio" uma manta também aquece!

Beijão

Jailton disse...

O melhor em surpreender a cada dia! Obrigado pelo carinho e pela visita, Rafa! Beijos