quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Angustia

De repente eu fiquei bem triste. Eu acho que até acordei de bom humor. Não sei por que, mas tive sensações tão boas de bons estar durante a noite. A minha irmã me fez levantar para ver minha mãe que não tava lá tão bem (mas já foi resolvido... algo passageiro) e acordei de madruga com uma “leveza” de espírito muito bacana. Levantei cedíssimo para ir ao PSF sem problemas... Vim trabalhar ok, mas agora me deu uma vontade louca de gritar, de mandar tudo para os ares. Me deu uma vontade louca de deitar no colo de alguém e chorar. De chorar muito e sem motivo, chorar até limpar tudo isso que está me corroendo por dentro. E receber cafunés até adormecer e este sentimento ruim passar. E ser acordado, quem sabe, por um beijo doce para dizer que tudo, enfim, ficou bem.

Nenhum comentário: