quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Soneto

E de repende, tudo começou a fazer sentido
Porque, dentre as cores do meu jardim vejo uma cor nova
Uma cor que faz as flores sentirem inveja,
E, embora se esforcem, não conseguem fazê-la perder o brilho especial.

Ah... se eu tivesse percebido-te antes
Se não tivesse ignorado ou deixado-me cegar...
O mundo teria mais cor há mais tempo
E todos os meus dias teriam sentido.

Mas sei que agora posso te ver, te sentir
Posso entender a tua beleza
E desejo sempre apreciá-la.

Agora quero você para mim
Sempre, enquanto puder, te quero
Minha sweet, minha bela borboleta.

2 comentários:

Lora disse...

Ah... q coisa maaais fofa!
Só sei que essa borboleta anda deixando esse meu amigo tããão zen... neh Jajááá??

Um poema simples e belo... Como o amor deve ser.. =D

Ai ai ai ui uiii

;P

Anônimo disse...

Ineligência, ótima inspiração e um grande escritor, resulta neste belo trabalho. Parabéns!!