quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Contingencias...

Olha... se as contingências afetam o comportamento, tenho que dizer que não viajo mais para a Bahia de carro. Uhahaha.
Meuuu Deus, quanta punição! Carro quebrado, carro quebrado, calor, a gente sem grana... foi foda. MAS chegamos, uhuuu \o/ - a viagem foi dificil, mas atingimos o objetivo final.
Vi muita gente que não via a anos (11, precisamente), lugares, coisas, situações e comentários que prefiro nem citar.
Tirei a foto na pedra... essa pedra me faz lembrar coisas boas... coisas que aprendi e que vivi naquela terra...
Vi vovôs e vovós, que não via também a algum tempo - olha, estão acabadinhos coitados; já sofreram muito nesta vida e torço para que fiquem mais fortinhos e vivam o resto de suas vidas com decência, dignidade, paz e saúde.

As festividades, ai ai... Natal na estrada com o carro quebrado. Ano novo: sem festas, sem fogos - nem os da tv. Ta valendo.
E a saudades, ai as saudades dos amores que aqui deixei... Irmãos, sobrinhos, amigos - da minha cama... nada melhor que a minha cama.
E da minha borboleta. Eu cheguei e ela vou. Volta logo, borboleta.

Pra finalizar: link de um texto bacana escrito pela minha amiga Lora: http://ledlora.blogspot.com/2009/01/estamos-com-fome-de-amor.html.

Nom consegui postar foto.
Ate a proxima!

Nenhum comentário: