quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Deixei de sorrir


Ultimamente parece-me que meus momentos, meus motivos para ser feliz tem se tornado escassos.

São poucos os motivos que me fazem levantar da cama e dizer: bom dia vida! que bom que pude acordar, viver mais um dia! Parece que está sempre noite, sempre escuro e dentro de mim: o vazio, o medo, a incerteza... o frio.

Não tenho vontade de olhar o céu, de sentir o sol, de apreciar as estrelas, o vento... Somente a vontade de dormir, de me isolar. De sumir. Ainda que por alguns dias. Sumir. E não ter consequencias, não ter q arcar com nada - quando voltar tudo estará bem, o mundo terá mais cor... Mas isso é apenas o produto de uma mente fértil. A mágica mudança sou eu mesmo que tenho que fazer; a questão é: onde estão as forças que me impulsionarão para mudar? não estou conseguindo achá-las.

As dores estão mais fortes que as alegrias.

Os sorrisos, escassos.

A dor no peito, constante.

Os amores, longe.


Só me resta chorar, mas as lágrimas já acabaram.

4 comentários:

Lora disse...

Estou indo na sua mesa te dar um tapa! >:/

Jailton disse...

e veio msm!

Anônimo disse...

é as vezes isso acontece, eu aprendi a aproveitar estes momentos, pode parecer loucura, mas eu sio mais forte, sabendo o que tenho que fazer... pense nisso, neste momento como a fase de crisálida da borboleta... ela se isola pra depois alegrar o mundo com suas cores e beleza...

Ana Saragossa disse...

Oiee!!
Jajá sei como é isso. Aconteceu comigo por quase três anos. Comecei a melhorar de verdade quando percebi que eu não tinha foco em minha vida. Como se a rotina tivesse consumido ele. Ai vem as perguntas, como fazer isso? Simples, escute os desejos mais doidos ... E nunca pense que algo é impossível de alcançar. Liga o foda-se e faça. Se não der certo tente mais vez, e denovo ... Até que uma hora, de tanto errar, as coisas funcionam. Falando assim parece fácil, mas o segredo é a determinação.
Beijão!!!