segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Primeiro post


"O primeiro senso é a fuga.

Bom...

Na verdade é o medo.

Daí entao a fuga.

Evoca-se na sombra um inquietude..."

(Aniteli, F., Amadurecência)


Este blog é justamente para falar das minhas inquietudes.

Assim, livremente. Sem juízos.

Do meu dia-a-dia.

Eu diria que funcionará como uma "catarse", uma "limpeza de chaminé", um desabafo.

Pra contar das contingências que imperam em minha vida, que me fazem agir deste ou daquele modo.

Acho que é algo mais pra mim. Ou pra ti. Ou pra nós.

Talvez. Talvez...


Pra xingar, pra declarar, pra compartilhar.

Um espaço só meu. E ao mesmo tempo, tão publico.

As aspirações de um jovem. Nada mais. É disto que se trata este espaço.


Pra começar...

Hoje mesmo, fiquei puto com meu patrao. É foda. Nada tá bom.

Tô precisando urgente de férias. Dizem que vai ter recesso dia 20.

Eu vou sair da cidade e ir pra bem longe. Vai ser bom. E de quebra vou pra Salvador.

Sol, areia, água do mar. E mais nada.

Depois da casa da vó claro. Tem coisa melhor que casa de vó?!

Acho que não.

To me sentindo sozinho hoje... Comecei o dia bem, mas agora... tô meio vazio.

Tenho me sentindo assim, ultimamente.

Vida dura...

E o pior: o meu funcionamento. Fico adiando as coisas, deixando-as pra depois.

É foda. Preciso me reciclar. Mudar. Vida nova.

Vou deixar isso pro ano que vem (adiei). Queria fazer isso já.

Mas o medo me impede. Outro problema: o medo.

Ele que me impele a fugir. Esquiva. Fuga. Sempre.

É nisso que dá. Medo. Medo é um droga. Queria ter mais coragem.

Até pra ser sempre eu mesmo. Acho que vivo numa máscara.

Escuro. Vazio. Escondido. Encoberto.

Encoberto.

Humpf...

Vão nos roubando de tal maneira que nem sei mesmo se é encoberto ou descoberto.

Digo descoberto porque, você pode ser apenas um bonequinho, manipulado.

Como sempre. A mídia, os políticos, a elite, sempre manipulando a gente.

To cansado. De tudo isso.

Preciso de ares novos. Acho que vou procurá-los.


Até amanhã.







Um comentário:

Anônimo disse...

Uhuuuuuuuuuuuu
Olá Jajáaaaaaaa
bjãoooooo