sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Momento depre...


Hummm.. demorei, mas apareci.

Hoje eu to igual ao dia. Com cara de bunda (risos).

Dia chato, clima chato no serviço, sentimentos de depressão. Ainda bem que idéias suicidas nunca passam pela minha mente, muito pelo contrário - tão narcísico sou que penso que o mundo não pode se livrar de mim assim, tão cedo - tenho ainda muitas coisas pra fazer.

Mas hoje eu nao to com clima: não quero trabalhar, não quero fazer nada. Só respirar. Talvez durmir e esquecer tudo o que eu tenho que fazer daqui a pouco ou amanhã, ou semana que vem.

Estou vivendo pra um objetivo: férias. Bem longe desta cidade, deste trabalho, de algumas pessoas.


Espero o novo, e que ele não demore...

Depois eu volto, tchau.

Um comentário:

Lora disse...

JAILTON DA LIMA SILVEIRA!!!
"Vou fazer um blog"... vc só não especificou que já tava feito, com endereço e postagem né peste?
Mas enfim...
Eu tambem to num dia com cara de bunda huhahu.. enfim vc sabe...
sem muita inspiração pra oomentar.. com muito sono pra pensar.