segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A última...


E chegamos ao último dia deste ano de 2012. Meio clichê, mas é sempre bom pensar que fizemos grandes feitos, feito nenhum ou feitos que você jamais pensou que faria.
Talvez uma das coisas mais legais deste ano foi conhecer pessoas novas e que fazem parte do sua vida de uma forma muito especial, como aconteceu com a Pri. O engraçado é que você pensa que isso não pode acontecer, mas de um jeito muito “nego” [meigo] como diz minha mãe, ela conquistou um lugar muito especial em mim. Há também o Keyson e o Osório, com os quais ainda estou criando as raízes.
Há também as surpresas de visitas como a vinda do Marcel para Araras, coisa que jamais pensei que fosse acontecer e foi algo muito bom. Cada minuto compartilhado e cada trolada (acidental?) valeu a pena por esse ano.
Jotinha, querido, que veio arrancar suspiros de corações ararenses... ai ai... nada com ser sexy!
Gatinha, Rafaela, que tive o prazer de conhecer, brigar e amar esse ano...
Além disso, fortalecer os laços com a “Favela”, esse grupo tão querido que faz parte de uma maneira incrível na minha vida e me propicia momentos de muita alegria e risos, em que posso esquecer um pouco dos problemas e provar a felicidade na sua forma mais pura (e venenosa, povo da língua de fogo, rs).
Família... que troço complicado e indispensável. “Tecido que jamais se dissipa” mas ao mesmo tempo joia tão frágil...
E minhas “puxadas de ferro” HAHAHAHA, pensei que jamais faria uma coisas dessas #QuantoOrgulhoDeMim hahaha... Não está sendo fácil, mas estou satisfeito e sendo reforçado positivamente pelas horas suadas (literalmente).

Há tanto a ser dito,
Que as palavras se calam.

Há tanto a comemorar,
Que faltam os fogos.

Há tanto a chorar,
Que os rios enchem d’água.

Há tanto a conquistar,
Que os pódios me esperam.

Há tanto a compartilhar,
Que os amigos nem sabem.

Há tanto, há pouco.
Há vida. Viva!


Como pensei no começo do ano, 2012 trouxe bons ventos de mudança. Pude experimentar novas sensações, descobrir (ou redescobrir) sentimentos, conhecer pessoas incríveis, não fazer nada ou fazer mais do que deveria. Um ano bom. E espero que 2013 seja um ano muito melhor. Que as mazelas da vida sejam outras, que os desafios sejam bem quistos, que o amor predomine e que eu possa lutar a cada dia pela felicidade. E que tudo isso, aconteça na sua vida também. Até 2013 (que estará em nós em menos de 24 horas). Um beijo! :*

Nenhum comentário: