sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ypês

Hoje é dia de postar \o/. Faz uma vida que eu não posto aqui; a coisa ta corrida.

Hoje eu tava indo almoçar, me deparei com um ypê que me remetua 99. É que neste ano eu plantei um ypê, amarelo, como o que eu vi (era muda, lógico; o que eu vi, era adulto =P). Preciso dar uma passada lá na praça pra ver como ele está, se ainda está... E este ypê me fez lembrar uma cena do ano passado. Tava frio, era de manhãzinha, uma neblina na marginal e os ypês tao floridos... parecia cena de filme. Eu gostei e tenho a imagem aqui, pra nao mais esquecer.



Ontem teve a Campanha CHIPS JAI, apoiada pelo Luan e pelo Tiago; confira aqui: http://fotolog.com.br/jailtons.



Hoje eu encontrei uma professora substituta da oitava série; na época ela se dizia virgem (e eu era o bozzo). Uhahah. Não que eu seja alguém pra julgar a virgindade de ninguém, mas pensando direitinho hoje... #deixaquieto.



Dia 30 tem Parada do Orgulho LGBT em Araras; põe na agenda. Vai ter Priscila Drag de madrinha.


E pra finalizar: meu amor estará aqui amanha.

ESPASMOSDEFELICIDADE modeON

Beijomeliga. Mas só segunda, que este fds eu to ocupado.

Té.

Um comentário:

DOÇURA FEROZ disse...

rasheei;
HAHA, e a campanha do CHIPS JAI, neem falo nada;
é, liguem só na segunda, porqe esse fim de semana vai estar suuuper ocupado HOHO³³

te amo (L