sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Três meses *.*


Ontem eu fiz três meses de namoro. Pode parecer pouco, mas foram três meses intensos (e além do mais, ninguém começa com um ano ou três; é como se diz, uma grande jornada começa com um pequeno passo). Digo isso, porque pretendo passar um período incansável com você amor!
Bom, todo o resto eu já disse, mas como a gente vai percebendo (e percebemos juntos), é sempre bom repetir: Te amo. E casa dia, aprendo a amar mais. Você me faz feliz, me faz sorrir, me acalma, me acelera, me deixa com fogo pluster. Você tem mudado a minha vida pra sempre, e nunca mais serei o mesmo.
Você me faz bem quando chega perto com esse seu sorriso aberto, muda meu olhar, meu jeito de falar, junto de você fica tudo bem, tudo certo. Isso é fato. E nem mesmo a distância geográfica que nos separa é capaz de mudar isso.
Te amo.x3


P.S.: Descobri que seu cheiro esta no meu edredom e sonhei com nos essa noite. HOHO.
Ah, votem aqui, plis (é só fazer um cadastro rapdinho): :http://migre.me/5AuX

Um comentário:

DOÇURA FEROZ disse...

meu cheiro no edredom? HOHO preciso saber oq ue vc sonhou *.*

Ah eu te amo, qero muuitos meses anos, junto de ti (L