sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cotidiano


Seis horas:
Pontualmente o celular desperta.
A soneca. O cochilo que se estende.
O café, a manteiga, o pão.

Ligar o PC, ler os emails
Infinitas vezes dizer "Boa tarde, Jailton";
Sim senhor, não senhor;
Vou verificar, só um minutinho.

Esperar a hora da partida
De dizer "Até amanhã".
De começar a parte dois do meu dia.

Pensar nos estágios,
Nos relatórios.
Dedicar-se. Ler, rever, digitar.
TCC.

No meu cotidiano, poucas horas são minhas
Pouco tempo e tanta coisa pra viver.
O tempo escorre, as mãos vazias.
Me falta você.

Um comentário:

Lora disse...

Aowwww pega o novo Layout do Jajá!
Tah poderoso agora hein!? huahuauh
Um pouco narcisista eu diria.. mas tudo bem.. eu te dou um desconto pq sou psicanalista e entendo a importancia disso para seu psiquismo! UHAuhhuA

Bjo Jai!