quarta-feira, 1 de julho de 2009

Com você (ou Sobre as coisas)



Se eu falar das flores
Cores, cidades...
Se eu falar do céu, do mar
Do ar, da vida...
Se eu falar das estrelas, da lua
Dos astros no universo;
Antes de você, meu amor,
Era uma coisa:
Agora tudo mudou.

O que são as flores, sem teu perfume
As cores sem teu brilho, as cidades sem teu beijo?
Que é o ceu, senão nosso teto
O mar, senão o beijo na praia, igual ao nosso?
Que seria do ar, se nao me faltasse?
(quando te vejo)
Que seria da vida, sem você?
As estrelas e a lua sem ti
Não teriam lugar especial, nem mesmo
estariam nesta poesia.
Os astros do universo não riscariam o céu,
E os amantes não teriam a quem fazer pedidos.

Antes de você, era eu.
Agora, somos NÓS.

2 comentários:

Lorena disse...

Geennteemm!!!

Loves in the aaaiirrr (8)
aeaeuhauheuh
adorei o poema Jaja =P~
Ame!Ame muuuito! ;)
=***

Jailton disse...

No ar, no sangue... uahahaha
I'm in love ♥
Brigado